sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ide e Pregai!

Pensando em fazer uso das férias escolares, quando a juventude que estuda está com mais tempo disponível, foi que a liderança de nossa igreja resolveu apoiar o projeto do Evangelismo de Impacto. O objetivo era que através de um evangelismo contasse com participação intensa da igreja ALCANÇAR vidas para Cristo. A Igreja abraçou e a comunidade de Vista Alegre aprovou, muitos já perguntaram quando retornaríamos à falar das Novas de Paz novamente em suas ruas!

Como se pode ver, quando o povo de Deus se dispõe a fazer crescer o Reino dos Céus, ele verdadeiramente cresce. Pois, a cada semente plantada no coração de um pecador, a cada admiração pela realidade de amor que é o Evangelho de Cristo por parte de um pecador, a cada vez que alguém sente que o Evangelho é realidade, esse Evangelho cresce em 'graça diante dos homens', e é necessário que eles DE FATO vejam essa beleza, esse brilho, ESSA LUZ!


Que a graça do Senhor seja multiplicada sobre nossas vidas, e que nós possamos, através da renovação de nossa mente entender (entender de verdade, ter na consciência o peso da responsabilidade) que esse Evangelho precisa ser anunciado, e que isso é NOSSA responsabilidade.


Você que não pode ir veja como foi:

(Ah! Você que foi pode ver também... pra relembrar)


(clique na foto para amplia-la)






2 comentários:

  1. ei artur as fotos ficaram muito legais pena q naum tem de todos os cultos
    by: Nadia Cryssia

    ResponderExcluir
  2. Por sinal, os alunos do Seminário de nossa Igreja terá a oportunidade de estudar com a Missionária a disciplina de: Evangelismo e Missões. O que será de grande enriquecimento não só didático, mas também espiritual.
    ALELUIA.Que o reino cresça.

    ResponderExcluir