segunda-feira, 8 de novembro de 2010



Por

Sara Vauthier Dias

Recentemente li um livro da autora Betty Grams, que tem como título: Mulheres cheias de graça. Ganhei esse livro da pastora Angelina Santos e, confesso que por estar envolvida em outras leituras, deixei-o meio que de lado. Quando enfim, decidi iniciar a leitura, percebi que não dava pra parar. É uma leitura super envolvente e quando se percebe que está chegando ao final dá uma certa angústia, vontade de que não acabe (opinião pessoal).

Vamos ao cerne da questão! O livro tem como conteúdo a vida de mulheres – da Bíblia- que foram cheias de graça, é um guia para a mulher moderna, também saber viver cheia do Espírito Santo e desenvolver, paralelamente, os frutos do Espírito.

Parece difícil viver cheia da essência do Espírito Santo no dia a dia, mas pequenas atitudes, palavras ditas ou não ditas, pode nos tornar mulher cheias de graça.

Betty Grams nos mostra a vida como um jardim, e dá ênfase a nossa necessidade de frutificação. O crescimento ou impedimento de ervas daninhas, depende de nós.

Você quer saber se este livro vai te ajudar a ter uma vida verdadeira com Deus? Isso depende de você!

Quer saber se isso é possível? Sim! Este livro mostra que é possível, mas desde a leitura até a prática, isso só depende de você!

Mulheres, vocês que acham que já são cheias de graça, a leitura também é válida, pois as palavras desta autora nos traz, em vários momentos, abraços à nossa alma, vindos diretamente do trono da graça.


Curiosidades sobre a aoutora:

BETTY JANE GRAMS e o marido trabalharam por mais de 45 anos como missionários em vários países da América do Sul. Na região dos Andes bolivianos, construíram duas escolas bíblicas, uma sede evangélica e abriram várias igrejas. A experiência em treinamento de liderança levou Betty a escrever este livro organizado pelo Departamento de Ministério Feminino da Assembleia de Deus nos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. nossa fiquei curiosa,vou comprar um livroo desse para mim,pois devemos sempre procurar nos edificar com livros que nos ajude espíritualmente.

    ResponderExcluir