terça-feira, 17 de agosto de 2010

Culto dos Jovens 15/08/2010

Que a graça e a paz do Senhor nos sejam multiplicadas.

Venho hoje com muita alegria registrar o culto dos jovens que ocorreu neste domingo (15/08). Estivemos por muito tempo quietos, mas sentir e perceber quão belo pode ser o mover de Deus quando damos lugar a ele certamente nos fará querer mais e mais sua majestade manifesta em nosso meio.

A participação dos jovens foi na maior parte em grupo, que entoou dois cânticos que tem falado aos nossos corações nos últimos dias: ainda que a figueira foi uma expressão de como nossos corações compreenderam que podemos estar confiantes independentes das circunstâncias, esperançosos na providência de Deus,tanto que pouco depois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam, expressou a mesma confiança.

Essa belíssima certeza que temos, mas que por vezes é obscurecida pela nossa pequena fé, mas fiel é Deus, que nos conhece e nos ama além de nossas limitações. Assim, por sua infinita graça, ele nos concederá desfrutar-mos de seu reino, entre irmãos, filhos do mesmo Deus de Amor, Paz, Justiça e Alegria. Cremos que grandes coisas estão à nossa espera, basta haver lugar em nossas vidas, PLENO espaço para que o espírito santo atue, e assim a canção da belíssima coreografia das jovens (Andreza, Michele e Nathália) se tornará fato em nossos meio.

Quando nos dispusemos à ouvir o senhor, quando disser-mos com nosso coração: -fala comigo!; ele virá basta clamar de todo coração. A propósito, essa foi a canção dos adolescentes. Mas, como tenho dito, precisa haver espaço PLENO na alma daqueles que estão
a fazer a obra de Deus, inclusive, assim falou a jovem Ivaneide teve a oportunidade de saudar a igreja.

Que possamos alcançar os objetivos do reino de Deus, que possamos vivê-lo mais intensamente dia-após-dia, pois como sentiremos a doce fragrância do Reino de Deus e suas virtudes, e voltaremos a nos abrigar no velho homem?

O Doce Reino de Deus nos espera.
Vamos lá.




Clique na foto e veja o álbum desse domingo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário